sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

O CONHECIMENTO DEVE SER (COM)PARTILHADO

Plaquinha de reconhecimento personalizada, 13 jan. 2021


Olá colega de profissão! 

Estou achando que este espaço está virando um diário e um portfólio pedagógico.  

Conhecimento dentro de um compartimento guardado de nada vale. 

Onde está escondido suas pérolas? Então, c ompartilhe, expanda-se, crie seu blog, seu site, seu livro, seja o que quiser ser. 

 Você só saberá se o que você sabe vele para o outro se você partilhar e ensinar o que você sabe.

 Se jogue. Por que eu estou falando isso? Porque eu vivi isso na formação do post anterior (clique aqui e saiba mais). E se você quer ter acesso aos materiais da formação, eu os disponibilizei no Padlet (clique aqui para ter o acesso ao material)

Se existe algo que hoje em dia tem valor é o partilhamento de conhecimentos e saberes. Por isso, deixo registrado aqui os momentos experienciados na formação em: ensino e aprendizagem em linguagens e tecnologias, onde construímos um lindo momento formativo na Escola O Caminho da Saber.
 
Eu senti uma emoção de dever cumprido (com prazer) senti que posso contribuir mais com a formação do outro, isso não tem preço. Eu registrei alguns momentos: eu toda feliz com meu presente; o "retrato" final da formação e eu amei minha plaquinha de reconhecimento.
Equipe Pedagógica da Escola O Caminho Saber, 13 jan. 2021




Nenhum comentário:

Postar um comentário